Família Swinger

Autor: Pedo Joe
Temas: Mg, Fbg, Incest, Orgy

A grande família de Sherry era uma família de nudistas que eram membros de muitos campos de nudismo em todo o país. Mesmo em casa, as seis crianças raramente usavam roupas. Na verdade, eles deixavam todas as roupas de seus filhos em casa sempre que iam para campos de nudismo em seu trailer.

E porque eles estavam na estrada com tanta frequência, os pais os ensinavam em casa, e junto com os três Rs, os pais os ensinavam a fazer sexo. Com a falta de privacidade que os pais costumavam ter, além de suas fortes libidos, eles costumavam fazer sexo enquanto seus filhos estavam por perto. Mas nunca os pais tiveram relações sexuais com seus filhos. Isso era algo que eles consideravam tabu, mas sexo oral e dedadas eram aceitáveis. Também aceitável foi ensinar as crianças a fazer sexo umas com as outras e os deveres de casa, embora não esperados, eram vigorosamente incentivados.

O décimo primeiro aniversário de Sherry aconteceu em um dia de verão, quando a família estava de férias em um acampamento de nudismo. A família acordou cedo e rapidamente tomou seu café da manhã. E como era tradicional, com todo mundo assistindo, o pai de Sherry a pegou no colo e deu-lhe onze palmadas de aniversário. Nua, ela aceitou ansiosamente essa tradição quando seu pai começou a bater em sua bunda nua enquanto o resto da família aplaudia seu pai. Entre cada golpe brincalhão, ele deu um beliscão divertido em suas bochechas. Sherry e seu pai estavam gostando disso muito mais do que de costume. Seu pênis estava se tornando muito mais duro enquanto a boceta de Sherry estava ficando molhada.

Ele terminou com seu décimo primeiro golpe e a sentou de volta em seu colo, com ela de frente para ele. Seu pênis estava de pé em posição de sentido entre os dois membros quentes da família. "Você está realmente se tornando uma bela jovem." elogiou a filha. "Obrigado papai." ela respondeu antes de roçar seu pai com um pequeno beijo nos lábios. "Sabe", começou a mãe, "acho que Sherry tem idade suficiente para seu primeiro sexo com papai."

Os olhos de Sherry se arregalaram de excitação, "Oh, você pode papai?" "Claro que posso. Se é isso que você quer." seu pai concordou. "Oh sim!" Sherry animadamente pulou para cima e para baixo no colo de seu pai. Dois de seus outros irmãos, Sean, que tinha 9 anos e Sally, que tinha 8 anos, também queriam assistir de perto, então eles se sentaram em cada lado da cadeira em que seu pai e sua irmã estavam. "Primeiro, vamos prepará-la." seu pai disse enquanto a carregava para o quarto e a deitava em sua cama. Seu público o seguiu até a cama. "Que tal fazermos seu irmão e sua irmã lamberem você primeiro?" "Posso lamber Sally também?" Sherry perguntou em antecipação. "É seu aniversário." seu pai respondeu. "Qualquer coisa que você quiser."

Sally ficou muito feliz em acomodar sua irmã mais velha e ficou na posição dupla de 69, com a cara na boceta. Sean deitou na cama entre as pernas estendidas de sua irmã e encontrou o rosto de sua irmã mais nova junto com a boceta da irmã mais velha. Ambas as línguas pré-adolescentes se encontraram dentro do buraco de amor de sua irmã mais velha enquanto Sherry lambia a boceta imatura e sem pelos de sua irmã.
Sherry estava acostumada a ter uma língua em sua boceta, mas ter seus dois irmãos sexualmente ativos mergulhando com lambidas em seu interior a fez gozar muito mais rápido que o normal.

Como Sherry gozou pesado, ela trabalhou na boceta de sua irmã como se não houvesse amanhã fazendo ela chegar ao orgasmo também. Com as duas irmãs gozando, Steve, o pai, anunciou que era sua vez. Sean e Sally saíram de sua irmã e permitiram que seu pai passasse por cima de Sherry. Sua boceta estava agora completamente molhada e escorregadia, um ambiente perfeito para a acolher a dádiva de seu pai.

Steve cuidadosamente deslizou seu grande pau nos lábios da boceta de sua filha. As lambidas que ela havia recebido de seus irmãos a deixou lubrificada o suficiente para que seu pai entrasse. Ele deslizou a cabeça de seu pênis lentamente em sua fenda apertada, observando seu rosto em busca de qualquer sinal de angústia. Não vendo nenhum, ele gradualmente colocou mais e mais pressão em seu pênis, deslizando-o por seus lábios escorregadios e em seu interior apertado. Seu irmão havia tirado sua virgindade há muito tempo, então não havia nada que impedisse que seu pau de papai deslizasse em suas entranhas rosadas.

Enquanto esse sexo entre pai e filha acontecia, os outros três não eram apenas voyeurs; sua mãe estava ensinando-lhes uma nova posição que ela estava morrendo de vontade de experimentar com seus filhos. Ela tinha Sean e Sally deitados na cama para que a cabeça da mãe, Sue, ficasse entre suas virilhas. Sue então os fez rolar para fazer sexo um com o outro, com seus sexos prematuros sobre o rosto. Ela lambeu o jovem pau de seu filho enquanto brincava com a jovem boceta de sua filha.

Depois que os dois pré-adolescentes estavam suficientemente excitados, ela colocou as mãos em torno de suas bundas e as pressionou suavemente para que se encontrassem bem sobre seu rosto. Ela então lambeu a junção de suas virilhas sem pelos, provando o sabor maravilhoso de seus dois filhos. As crianças estavam deitadas sobre a mãe, com os rostos a apenas alguns centímetros um do outro, apoiados nas coxas da mãe. Eles sorriram um para o outro e pegaram uma sugestão de suas aulas e se revezaram enquanto lambiam a boceta coberta de pêlos de sua mãe. Sally até colocou o dedo dentro do grande buraco de sua mãe. Sean pegou a deixa e colocou o dedo também, percebendo que havia espaço suficiente.

Eles estavam empurrando seus dedos dentro e fora da boceta de sua mãe enquanto se aproximavam do orgasmo. Ao mesmo tempo, Steve estava sentindo seu pau sendo impiedosamente espremido pelos músculos tensos de sua filha e estava se preparando para gozar.Ele estava empurrando dentro e fora de sua filha cada vez mais rápido enquanto ela gemia em êxtase. Finalmente, o aperto de sua filha tornou-se demais para ele que injetou seu fluído fazedor de bebês em seu bebê. Ao sentir o esperma de seu pai cobrir suas entranhas, ela imediatamente chegou ao orgasmo com um grito alto, "Ohhh, Paaaapaaiii!!!". Ouvir sua irmã gemendo em seu primeiro orgasmo induzido pelo papai fez Sally e Sean gozarem imediatamente, especialmente em conjunto com a língua de sua mãe em suas virilhas e bundas. Eles começaram a gemer tendo orgasmos pré-púberes e fluídos, descarregando seus sentimentos na boceta de sua mãe. A cena toda foi emocionante demais para a mãe e ela finalmente gozou também, derramando seus sucos nas mãos de seus filhos. Sean rapidamente mergulhou a cabeça na boceta molhada e brilhante e lambeu seus sucos, mesmo enquanto o dedo de sua irmã estava enterrado dentro.

Logo, todos os participantes terminaram e descansaram na cama por alguns minutos. "Eu adorei isso, papai!" Sherry suspirou quando sua boceta vazou a semente de seu pai. "Eu também." seu pai repetiu. "Mas quer saber? Estou pronto para um pequeno mergulho. Quem vai comigo?"